468x60 Ads

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

5 Dicas para sair da Zona de Conforto no MMN


Quando iniciamos nosso negócio de Marketing Multinível (MMN), temos muita expectativa para criar riqueza e liberdade a partir de casa, certo?

A maior parte dos empreendedores de MMN descobriram seu sucesso e liberdade ao saírem de sua zona de conforto. Isto é obrigatório se você realmente quer obter grandes resultados na sua empresa.
Para iniciar um negócio de MMN, você deve ter um pequeno investimento inicial, mas isso não significa que você deve tratá-lo como um hobby. Este tipo de empreendimento te dá o potencial de criar grande fortuna e liberdade
para levar um estilo de vida jamais sonhado.

Ele pode mudar sua vida e você ainda pode ajudar outras pessoas a mudarem as suas. Montar o estilo de vida desejado por meio de seu negócio de MMN começa ao deixar sua zona de conforto para trás. 
Aqui seguem 5 dicas para se tornar mais confiante fora de sua zona de conforto:


5 Dicas Para Sair da Sua Zona de Conforto no MMN

Aprenda sobre o negócio- Compareça a treinamentos – com isto, ganhará confiança. Vá aos eventos de sua empresa – isto construirá sua crença. Você encontrará distribuidores de todas camadas sociais e diferentes experiências, além de conhecer os grandes líderes e trocar muitas ideias. Isso é primordial.

Invista em desenvolvimento pessoal- grande parte dos líderes do MMN estão comprometidos com seu próprio desenvolvimento pessoal. Isso te ajuda a crescer e sua visão do mundo se alarga. Seu negócio cresce na mesma velocidade que você cresce.

Marque as primeiras apresentações com seu patrocinador- observe como ele compartilha a oportunidade e escute como eles respondem as objeções. A maioria das objeções se repete.

Faça algo que nunca tenha feito antes- isso vai te ajudar a vencer seus medos e vai te ajudar a ver que pode fazer qualquer coisa. Eu já saltei de para-quedas, já saltei de um helicóptero em pleno voo na água e já caminhei descalço sobre brasas. 

Pratique- você já ouviu que a prática leva à perfeição. Eu acredito que a prática te faz melhor. Quanto mais praticar, mais confortável fica e melhor você fica nas tarefas diárias. Pratique ligações, contatos frios, etc. Sinta-se em um jogo e divirta-se.

Construir seu empreendimento de MMN deve ser uma aventura divertida. Vá em frente e divirta-se…tome as rédeas de sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...